Publicidade

Justin Bieber em Velozes e Furiosos? Saiba a verdade

Boato correu nos últimos dias


Justin Bieber em Velozes e Furiosos? Vin Diesel falou sobre o assunto? Essas são as perguntas feitas nos últimos dias. Muitos veículos divulgam a possibilidade, ou até confirmam, de que Justin Bieber atuará em Velozes e Furiosos 7.

Após a morte de Paul Walker, a notícia de que o cantor canadense o substituiria, foi tida como verdade para muitos. Porém, a verdade é que a Universal Pictures, membros do elenco, e assessoria do Justin Bieber, negam a informação.

Única vez que o Justin Bieber foi mencionando em Velozes e Furiosos foi quando o amigo e rapper, Ludacris, falou na premiere de Velozes e Furiosos 6 em Londres, que queria o cantor no filme. E foi apenas um desejo, nada concreto.

Além disso, fala-se que Vin Diesel teria dito que não gravaria o filme caso Justin Bieber participasse do elenco. O que também não é verdade. O ator não se pronunciou sobre o boato.

Diria o ditado que 'uma mentira contada várias vezes, vira verdade'. Mas não o convite à Justin Bieber não foi feito, mesmo que se saiba que ele alavancaria a bilheteria do sétimo filme da série.

Por: Voz Caiçara - 17/12/2013 - 13h45

Contato | Nossa Equipe | Nossos Valores